data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte/Inter
Edenílson marcou, de pênalti, o gol Colorado
O Inter, mais uma vez, não fez valer o fator casa para engrenar no Brasileirão. Em partida disputada neste domingo, no estádio Beira-Rio, o Colorado empatou com Ceará por 1 a 1.
A partida foi marcada pela atuação do VAR, que auxiliou na marcação do pênalti para o Inter e na anulação de um gol e um pênalti para o Ceará. As duas equipes tiveram muitas chances desperdiçadas e fizeram um jogo conturbado, com muita reclamação contra a arbitragem.
O Inter abriu o placar logo aos 7 minutos, quando Edenílson marcou de pênalti, após falta sofrida por Yuri Alberto dentro da área. Aos 13, o zagueiro Messias marcou após fazer carga sobre Victor Cuesta. Gol anulado. O Ceará conseguiu o empate aos 45 da primeira etapa após batida de falta perfeita do meia Lima.
Gilson Alves: Dupla Gre-Nal vai de mal a pior
O segundo tempo foi tão emocionante quanto o silencio das arquibancadas vazias do Beira-Rio. Com poucas chances e muitas faltas no meio do campo, o empate acabou sendo o resultado mais justo. O Inter tentou o gol na pressão do fim do jogo, porém sem sucesso.
O Inter é 12º colocando, com 5 pontos, porém ainda pode ser ultrapassado por outros cinco times que ainda jogam na noite de domingo.
Novo Horizonte joga quadrangular final do Estadual Sub-7
FICHA TÉCNICA:
Inter: Daniel; Heitor (Nonato), Lucas Ribeiro, Cuesta e Léo Borges (Peglow); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Lucas Ramos (Mauricio) e Patrick; Thiago Galhardo (Caio Vidal) e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss (interino)
Ceará: Vinicius Machado; Gabriel Dias (Buiu), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco (Kelvin); Fernando Sobral, Marlon (Charles), Lima, Jorginho (Vina) e Steven Mendoza; Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira
Gols: Edenilson, aos sete minutos do primeiro tempo (INT); Lima, aos 45 minutos do primeiro tempo (CEA)
Cartões amarelos: Léo Borges, Lucas Ribeiro (INT); Vinicius Machado, Fernando Sobral (CEA)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA) Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Edevan de Oliveira Pereira (BA) VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)